Os primeiros nomes do remake da novela Vale Tudo já foram confirmados, e os fãs do clássico criado por Gilberto Braga, com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, já contam as horas para reviver todas as emoções da trama que parou o país.
A nova versão conduzida por Manuela Dias já tem os protagonistas definidos. A novela tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2025.
Vale a pena ser honesto no Brasil? Em 1988, Raquel foi a personagem que Gilberto Braga criou para responder essa pergunta. A cozinheira que vira uma empresária de sucesso foi vivida por Regina Duarte, e no remake será interpretada pela atriz Taís Araújo.
Ivan, interpretado por Antônio Fagundes, será vivido pelo ator Renato Góes.
Em 1988, o Brasil parou para perguntar: "Quem matou Odete Roitman?". Beatriz Segall deu vida a uma das vilãs mais impactantes da teledramaturgia brasileira, e agora terá Debora Bloch para encarar a missão.
Galã, cafajeste, esperto. A dualidade desses adjetivos cabiam ao César de Carlos Alberto Riccelli, que nessa nova versão ficará a cargo de Cauã Reymond.
Celina era o oposto da irmã Odete, principalmente ao tratar os sobrinhos como se fossem filhos. Nathalia Timberg passa o papel para a atriz Malu Galli
Amoral, dissimulada e disposta a tudo para enriquecer, Maria de Fátima, eternizada por Glória Pires, será protagonizada por Bella Campos.
Filho caçula de Odete e apaixonado por Solange, Afonso passou por maus momentos ao se casar com Maria de Fátima. Quem encarou a empreitada nos anos 1980 foi Cássio Gabus Mendes, que, a partir de 2025, passa a tocha para Humberto Carrão.
Paolla Oliveira viverá Heleninha Roitman na nova versão de Vale tudo. A personagem alcoólatra, irmã de Afonso, e que tinha uma relação difícil com a mãe, Odete, foi eternizada pela atriz Renata Sorrah.
Marco Aurélio, o empresário inescrupuloso, que ficou marcado pela atuação de Reginaldo Faria, principalmente pela cena da ‘banana’ para Brasil, será vivido por Alexandre Nero.
Funcionário de fiel de Celina e amigo próximo de Heleninha, o mordomo Eugênio, então vivido por Sérgio Mamberti, conhecerá os talentos de Luis Salém no remake de 2025.
Ex-marido de Raquel e pai de Maria de Fátima, o sonhador músico Rubinho, sempre à espera de uma chance cair do céu, foi vivido por Daniel Filho, em uma participação especial, no ano de 1988. Agora, Julio Andrade ficará à frente da missão.