O Convento das Mercês será, nesta sexta-feira (28), o ponto de encontro da música popular maranhense com a realização da 17ª edição do Projeto Arcos Musicais: Choro, Samba e Outras Bossas. A partir das 19h, nomes consagrados e novos talentos dividem o palco em uma noite dedicada ao choro, samba e outras sonoridades da cultura brasileira.
Entre as atrações estão os intérpretes Albert Abrantes, Regiane Araújo, Lídia Penha, Chico Franco e Núbia, que prometem apresentações marcadas por emoção e identidade local. O show também contará com a energia contagiante de Tássia Campos, acompanhada pelos músicos Tatto Costa e Rafael Hachem.
O público ainda poderá curtir as apresentações do grupo Choro da Tralha e da banda Choro, Samba e Outras Bossas, que trazem no repertório clássicos e novas composições.
O evento mantém sua proposta de ser um espaço para toda a família, com uma Área Kids gratuita para as crianças, além de feira de produtos oferecidos por empreendedores locais. A entrada é gratuita, mas o público é convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível ou fraldas geriátricas, que serão destinados à Casa Acolher.
Com intérpretes de Libras durante as apresentações, o evento também reforça o compromisso com a inclusão de pessoas surdas e ensurdecidas.
Serviço:
Quando: 28 de março (sexta-feira), às 19h
Onde: Convento das Mercês — Rua da Palma, 502, Desterro
Entrada: Gratuita com doação solidária (1kg de alimento ou fraldas geriátricas)