O Max confirmou para 6 de novembro a estreia de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, produção Max Original em dois episódios de 45 minutos, disponibilizados simultaneamente. O documentário apresenta, pela primeira vez, o olhar íntimo, emotivo e autoral da apresentadora e empresária sobre sua relação com Ayrton Senna, revisitando memórias guardadas por mais de três décadas.
Com depoimentos inéditos, bastidores reveladores e o retorno a lugares marcantes da trajetória do casal, Galisteu narra “com a própria voz” uma história que voltou aos holofotes 31 anos após a morte do tricampeão.
A série também reúne falas de amigos e personalidades que acompanharam de perto os últimos anos de Senna, compondo um mosaico de lembranças que extrapola o mito das pistas para abordar a dimensão humana do piloto.
Ao assumir o protagonismo, Galisteu organiza lembranças, sentimentos e contradições de um dos relacionamentos mais comentados dos anos 1990, oferecendo ao público uma perspectiva inédita e oficial sobre o período — dentro e fora dos holofotes.